segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E a quimera ganha "vida"...

Depois de algumas horas pintando o bichinho. finalmente cheguei bem próximo do resultado Pretendido. Pra pintar eu usei basicamente aquarela, o papel é o Montval 300g, e só no fim mesmo que eu dei um peso maior às sombras com um lápis de cor preto pra recuperar algumas informações.
Espero que gostem!


Gostei muito desse tipo trabalho e assim que possivel devo criar outros monstrinhos. Mas com um pouco mais de "liberdade". A proposta desse permitia criação, mas eu não queria criar nada que não tivesse uma cara de "possivel"... A técnica pra fazer esse trabalho indica um caminho interessante pra certas coisas. Aguardem! :D

4 comentários:

Unknown disse...

parabéns mais uma vez. vc é louco,rsrsrs.
mas como já disse para ter coragem para inovar tem de ser um pouco insano.
sucesso! bj.

Marss disse...

Pô ficou muito legal, gostei do resultado.
Aguardando o "aguardem".

Enrico Batalha disse...

Cara, meus parabens, ficou lindissimo!!! O acabamento ta 10!!!

Rico Alves disse...

Ficou muito bom, fez eslhas bem corerentes que fizeram uma soma perfeita.
até me reanimei pra fazer o meu, uhauhauhauha
parabéns