quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O homem da Garrafa

Essa é a capa de um projetinho de quadrinhos que fiz recentemente. Foi minha primeira experiência com arte sequencial, e não será a última. Tive muitos problemas durante a execução do projeto, mas aprendi um bocado. E nas próximas incursões, sem duvida as coisas ficarão mais... satisfatórias!


Eu decidi "aproveitar a viagem" desse trabalho pra fazer um teste, e ver como funcionaria uma base de aguadas de nanquim, com uma aquarela bem diluida. E o resultado foi esse ai.
 Espero que gostem!

5 comentários:

Rico Alves disse...

Cara ficou muito interessante, as cores estão muito bem escolhidas deu um ar "envelhecido" que criou uma atmosfera conveniente ao seu trabalho. O letterring ta mto foda, mas tenho a impressão de que ele provavelmente pesou de alguma forma no equilibro e deu a sensação que a sua ilustra esta torta pra direita, não sei se foi intencional, mas gerou um desequilíbrio mesmo. De qualquer forma esta de parabéns

Viktor Pacheco disse...

realmente eu n tive mt cuidado em fazer linhas retas, medir margens, etc. e isso no quadrinho inteiro. eu imaginei q levando aquela "Vida torta" uma historia q contasse um pouco sobre ele tb seria meio desequilibrada. tem pesos diferentes na imagem da capa mesmo. e tentei diminuir um pouco isso no PS, mas de qq maneira, ela continua torta. acho q sem querer querendo eu fiz td interagir com a historia.
:D
mas obrigado pelos elogios!

Rodrigo Rodrigues disse...

Parabéns pelo trabalho. Você conseguiu reunir aqui beleza e conceito (o que eu raramente vejo por aí). Percebo e não é de hoje a necessidade que você tem de equilibrar essas duas coisas. Entenda que beleza aqui pode ser entendida como harmonia. Você tem um trabalho que transcende os modismos.
Nessa ilustra eu não vejo um desequilíbrio "desequilibrado, mas sim algo que se funde ao conceito e a idéia que a história criada se propõe a mostrar. Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Esse trabalho espetacular diz muito sobre o artista. O homem engarrafado é algo pessoal,refleti o estado de espírito do criador no momento da criação.
Vc é demais meu filho!
bjs,o sucesso está próximo!

Marss disse...

Cara eu gostei muito do enredo, depois posta as paginas, investe nisso!
Boa sorte!